Tuesday, April 25, 2006


Fotos da Semana Académica de Loulé. Próximo concerto.
Dia 12 de Maio no Palco da RUAFM na Semana Académica
de Faro. Brevemente o cartaz.

Tuesday, April 18, 2006

Monday, April 17, 2006

Concurso + Música

Esta nossa primeira experiência foi bastante boa para nós. Ficamos em segundo lugar e ganhamos o prémio da melhor versão. Nada mal para quem tocou pela primeira vez ao vivo. Para uma banda ainda tão embrionária (deste Setembro de 2005) é uma optíma ajuda. O prémio vai permitir que gravemos algo um pouco mais profissional.

A nossa intenção ao participarmos era de apenas ver como é que soava a nossa música ao vivo, como é que as musicas resultavam, e participar num evento que achamos bastante incentivador para as bandas, especialmente do Algarve.

Obrigado a todos.
[L][U][D][O]

Tuesday, April 11, 2006

Monday, April 10, 2006

eliminatória + Musica


"Vencedores da 2ª eliminatória
Blumen (Lisboa), Ludo (Olhão) e The Ratazanas (Oeiras) foram os vencedores da segunda eliminatória do Concurso "+MÚSICA 2006", que teve lugar no passado sábado, dia 8 de Abril, na Casa do Povo de Querença." (transcrito do blog http://maismusicaloule.blogspot.com)

... Bom... estamos bastante felizes pelo resultado, parece que passámos à final. É que isto de avaliar bandas faz um pouco de confusão, devido à subjectividade que é por numa balança uma banda e outra. depois decidir qual é a melhor, é estranho...mas é uma boa forma de reunir bandas de todo o país e assim poderem trocar experiências juntas. Foi portanto um privilégio podermos tocar com as bandas que estavam no cartaz connosco. fizemos bons amigos.

A foto é tb a primeira foto ao vivo em que aparece todo o
[L][U][D][O].Por isso achamos que é de assinalar. :)

Umas palavras especiais para a organização, que nos parece exemplar. muitos parabéns.